ÚLTIMOS POSTS

ÚLTIMOS POSTS

Você sabe a diferença entre lipoaspiração e lipoescultura? - Embora a lipoaspiração e a lipoescultura figurem entre as cirurgias plásticas mais realizadas no Brasil e no mundo, a diferença entre as duas ainda é uma pergunta que ronda a cabeça de muita gente interessada em tratar aquelas gordurinhas incômodas…
Descubra como a harmonização facial pode transformar sua autoestima! - Quem entre nós já não se pegou avaliando imagens nas redes sociais de um homem ou uma mulher famosos, artistas ou celebridades, e admirando sua beleza? Quantas vezes já não passou pela sua cabeça que boa parte do sucesso daquela…
Como empinar o nariz sem cirurgia! - Você sabia que é possível tratar algumas das características do nariz sem cirurgia? Sim, é a chamada rinomodelação! Um dos procedimentos estéticos mais desejados, especialmente aqui no Sul do Brasil, por homens e mulheres é a rinoplastia, pois quem não…
Flacidez na pele tem solução? - Quem já chegou aos 30, ou passou deles, com certeza vai me entender… Sabe aquele dia em que você acorda, se olha no espelho e se vê cansada ou cansado mesmo depois de uma bela noite de sono? Ou então…
Como obter um rosto mais atraente com o preenchimento do queixo - Quando se olha no espelho, você sente certa insatisfação com a sua aparência devido ao formato do seu rosto? Você gostaria de ter seus traços mais definidos ou acha que a sua imagem transparece a impressão de fragilidade ou timidez?…
Você sabe a diferença entre toxina botulínica e preenchimento? - Quem entre nós não deseja manter sua pele rejuvenescida, livre de rugas e flacidez? Eu imagino que dez em cada dez mulheres sonham com isso, não é mesmo? E pode ter certeza, a cada dia mais homens se unem a…